É bastante comum, quando programamos uma longa viagem de carro, traçarmos detalhadamente a rota que faremos desde o ponto de partida até o nosso destino final.
Antigamente isso era feito manualmente, com um bom mapa nas mãos e algumas informações extras sobre as melhores estradas e pontos de descanso.
Hoje em dia, com algum dos tantos aplicativos que estão à disposição, qualquer bom celular serve de GPS para as viagens por entre as estradas.
Mesmo quando estamos nas ruas da cidade, principalmente quando o destino é desconhecido, estamos agora acostumados a ter um plano de caminho. Digitamos o nome da rua no nosso aplicativo e vamos tranquilamente até o destino desejado.
A isso chamamos segurança.
Gostamos de nos sentir seguros.
Gostamos muito de saber para onde estamos indo e qual o caminho mais tranquilo que nos leva a esse destino. É da essência do ser humano sentir que está no rumo certo.
Quando nos perdemos, saímos da nossa zona de conforto. Geralmente a sensação é bastante desagradável.
Já passamos por essa situação algumas vezes. Desde nossa infância. Certamente já ocorreu de sentirmos que nos perdemos de nossos pais, que não reconhecemos o lugar onde estamos, que não sabemos como voltar. Isso, geralmente, é muito desagradável.
Com os nossos planos para o futuro não é diferente.
Apreciamos um caminho seguro, com o mínimo de chance de surpresas inesperadas e desagradáveis. Algo que nos dê a tão desejada segurança de percurso.
Como se pudéssemos colocar no GPS de nossos planos financeiros e patrimoniais um ponto de partida e outro de chegada, e ele nos levasse direto ao nosso desejado destino. Mesmo que a viagem seja muito longa.
A boa notícia é que podemos fazer isso.
Quando nos esforçamos para conquistar nosso lugar ao sol, depois de anos de muito estudo e muito trabalho duro, temos o direito de gozar tranquilamente os benefícios dessa jornada.
E uma das ferramentas mais seguras para nos levar a esse destino tão sonhado é hoje, segundo muitos especialistas e a experiência de quem já concluiu essa viagem, a Previdência Privada.
Em plena era da informação, existe ainda muito desconhecimento e alguns mitos sobre esse tipo de investimento, que se tornou extremamente seguro com as novas leis que protegem os que optam por tal caminho.
O importante é que escolha fica nas mãos de quem deve ficar: você.
É você quem escolhe quando começar, quanto investir, até quando investir e quanto receber ao final desse investimento. Geralmente é uma jornada muito segura, protegida das intempéries econômicas, crises e humor do mercado.
Previdência Privada é uma das especialidades do Dr. Seguro.
Além da segurança, esta modalidade também aponta para vantagens que outros papéis não oferecem. Fora isso, é completamente desburocratizada, tanto para se começar a investir quanto para resgatar valores quando necessário, durante algum imprevisto no meio da jornada, do que ninguém está livre.
Você escolhe.
Começo aqui, sigo por este caminho durante o período de tempo que escolho, e chego a este destino. Sempre com a possibilidade de liquidez imediata do montante arrecado durante o percurso, para quem aplica ou seus beneficiários.
Pense: como você pretende chegar ao seu futuro?